segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É o coração que dói...

Estou meio pra baixo por causa do meu último ás.
Justamente o de copas ficou por último.
Eu estava esperando espadas.
Peguei copas e, por alguma razão, este parece o mais perigoso de todos.
O naipe é de corações, cara, saca? Tem gente que morre de mágoa, um troço que afeta o coração. Uma porrada de gente morre de ataque cardíaco. E é o coração que mais dói quando as coisas dão errado e se desmoronam.
Quando volto pra rua, o padre sente minha apreensão e diz:
— Ainda não acabou, não é mesmo?
Ele sabe que ele foi apenas uma parte do que eu tenho que fazer. Apenas uma mensagem.
— Não, padre. Ainda não acabou.
— Vai dar tudo certo — ele me diz.
— Não, não vai. Não vou estar bem só por estar. Nunca mais.
É verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário