sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu odeio, logo em seguida amo.

EU odeio cada pedaço da minha existência nesse universo, mas você, que sempre esteve por aqui, sempre 'esmurrou' a minha vontade de não existir. Muitas vezes eu quis ir embora, e você estava aqui, me obrigando a ficar, o coração doía, não suportava a dor desse mundo;
Mas esse mesmo coração não consegue fingir que não se importa, esse que não sabe se expressar, é péssimo com palavras(dentre outras coisas), aquele que mesmo fingindo ser o "lado negro da força" sempre soube que de nada vale o mundo, sem um pingo de amor.
O amor que supera os limites do tempo, da necessidade e da saudade; Aquele que agradece pela sua existência. Com aquela necessidade infinita de 'ouvir' o seu sorriso, mataria pra te proporcionar um minuto de alegria.
Esse amor resume tudo o que esse mundo deve ser, um lugar onde as pessoas se importam com as outras, onde o sorriso faz toda a diferença. Um lugar em que um "Não" é apenas um "Sim" que tem medo.
No fim das contas eu só queria me desculpar pelas palavras, a forma confusa com que elas saem daqui de dentro, mas acima de tudo agradecer, pelo mínimo de esperança que os seus olhos tiveram desde a primeira vez em que você os colocou sobre mim. Minha gratidão é algo que nunca vai mudar, porque nunca, nesse mundo, existirá alguém que chegue aos seus pés. Porque sua alma é uma extensão da minha, seu coração é um pedaço do meu, seu sorriso é parte de mim, mesmo que eu tenha que me afogar num "copo d'água" todos os dias, eu ei de te fazer feliz. Que seja por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário